Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Ricardo Toledo solicita medidas de combate a dengue em caráter de urgência

Ricardo Toledo solicita medidas de combate a dengue em caráter de urgência

por Assessor publicado 10/05/2022 13h07, última modificação 10/05/2022 13h07
👉 Preocupado com o avanço da dengue em Tremembé devido a estação do ano, condições meteorológicas e surtos em cidades vizinhas, o vereador Ricardo Toledo está solicitando à Secretaria de Saúde – Vigilância Sanitária e Epidemiológica, que sejam adotadas em caráter de urgência todas as medidas pertinentes para o combate ao mosquito Aedes aegypti, que é o transmissor de doenças como a dengue, a chikungunya e a zika virus.

✅ Os pedidos foram feitos nesta segunda-feira (25), por meio do ofício Nº59/2022, direcionados a secretária Vanelle Camilo. “Aproveito para parabenizar toda equipe de combate a dengue de nossa cidade, pelos trabalhos prestados nos últimos anos, fomos referência de combate ao mosquito’’ – agradeceu Ricardo Toledo.
⭕️ As medidas solicitadas pelo vereador, também levam de fato a atenção de toda população, que necessita fazer sua parte com a prevenção da proliferação do mosquito, não deixando água parada em recipientes e autorizando a fiscalização de nossos agentes de combate a dengue, devidamente identificados.