Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Retomada do parque de diversões nos eventos em Tremembé

Retomada do parque de diversões nos eventos em Tremembé

por Assessor publicado 10/05/2022 13h02, última modificação 10/05/2022 13h02
O vereador Diego Protetor realizou uma indicação (Nº129/22) direcionada ao Poder Executivo, que solicita o retorno do Parque de Diversões nas festividades de nossa cidade. Esse atrativo que agrega um público infantil, jovem e adulto, ajuda a fomentar o turismo de nossa cidade, alavancando o comércio local e gerando renda para nosso município investir em melhorias.

A ideia do vereador é montar os brinquedos no mesmo largão do parque onde sempre aconteceu o evento, mas obviamente, numa quantidade de brinquedos menor, visando respeitar o direito dos comerciantes que utilizam o local.
''Quem não se lembra da monga, roda gigante, samba, entre outros brinquedos que faziam sucesso entre moradores e visitantes que vinham para Tremembé, muitas das vezes em excursões passando por quilômetros e quilômetros de estrada. Isso sem contar inesquecíveis barracas de calabresa, maça do amor, entre outras que levavam aroma e diversão para todos.'' - finalizou Diego.