Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Retomada das obras de esgoto no Maracaibo II

Retomada das obras de esgoto no Maracaibo II

por Assessor publicado 02/02/2022 11h35, última modificação 02/02/2022 11h35
Os vereadores Adriano Santos e Silvinho realizaram um levantamento de quantas ruas e avenidas ainda faltam para a instalação da rede coletora de esgoto na gleba B do Maracaibo (parte alta).

Com esses dados em mãos, os parlamentares foram diretamente se reunir com o Engenheiro Alexandre, que faz parte da gerência da Sabesp Taubaté. No encontro, o representante da empresa responsável pela obra, comunicou que em breve, será encaminhado a população, um cronograma de retomada dos serviços no Maracaibo II.
"Além de fiscalizar e indicar as necessidades do município, é papel do vereador correr atrás dos anseios de nossa população, principalmente daqueles que sofrem com a falta de infraestrutura. Agradecemos ao Eng. Alexandre e estamos aguardando o retorno no menor tempo possível''. - finalizaram os vereadores.