Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Projetos da Câmara de Vereadores na íntegra para a população acompanhar

Projetos da Câmara de Vereadores na íntegra para a população acompanhar

por Assessor publicado 20/04/2022 12h00, última modificação 20/04/2022 12h00
✅ Mais uma novidade criada visando levar transparência e gestão participativa para a população de Tremembé. A partir desta semana, antes das Sessões, as páginas oficiais no Facebook e Instagram da Câmara Municipal de Tremembé, disponibilizão na íntegra, todos os projetos que serão votados durante a próxima sessão.

🔎 O objetivo é deixar a população ciente do trabalho realizado na Câmara de Vereadores e incentivar a participação dos munícipes durante as Sessões, com isso, todo trabalho se torna transparente, levando mais tranquilidade e confiança para nossos tremembeenses. Lembrando que a divulgação dos projetos na íntegra, já acontece através do nosso site www.tremembe.sp.leg.br, mas como o Facebook e Instagram são plataformas de comunicação em massa, ficará mais acessível a participação dos interessados.
📣 “Nos dias atuais, a transparência tem que ser primordial, o povo precisa participar e interagir com o Poder Legislativo, para que juntos, possamos construir uma Tremembé melhor para todos! - finalizou o Presidente da Câmara e idealizador, Anderson Godoi.