Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Prioridade no atendimento a pacientes com neoplasia malígna em Tremembé

Prioridade no atendimento a pacientes com neoplasia malígna em Tremembé

por Assessor publicado 23/02/2022 12h15, última modificação 23/02/2022 12h15
✅ O vereador Paulinho Kodak é autor do Projeto de Lei 11/2019, que foi aprovado pelos parlamentares na noite desta segunda-feira (21) durante a Sessão na Câmara de Tremembé.

👉 A proposta pretende assegurar a pacientes com diagnóstico de neoplasia maligna o atendimento prioritário em consultas médicas e odontológicas e exames por parte do serviço público municipal.
💭 “O que se propõe com o presente projeto de lei é garantir, no momento da triagem, o atendimento prioritário de munícipes que sejam diagnosticados com neoplasia malígna, o que pode evitar transtornos e esperas desnecessárias justamente para aqueles que carecem de urgência no tratamento”, conclui Kodak.
⚠️ Agora o Projeto de Lei será encaminhado ao Poder Executivo, para aprovação ou não por parte do prefeito municipal num prazo de 15 dias. Caso aprovado, esse projeto se torna uma lei que levará mais conforto e comodidade aos pacientes que passam por essa enfermidade.