Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Presidente Godoi anuncia intenção de comprar vacina contra a Covid-19 com verba da Câmara

por Assessor publicado 05/03/2021 13h04, última modificação 05/03/2021 13h04
O Presidente da Câmara de Tremembé, Anderson Godoi, anunciará na próxima sessão ordinária, no dia 08/03, que o Legislativo pretende sugerir que parte dos recursos da devolução do duodécimo sejam encaminhadas para aquisição de vacinas contra a Covid-19 pelo município.

Outra ação do Presidente Godoi, foi encaminhar o ofício 19/2021 em caráter de urgência para incentivar o Poder Executivo através de um protocolo de intenções, a participarem do consórcio de municípios para compra de vacinas contra a Covid-19. O balanço é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que lidera o movimento com os gestores de várias cidades para, em conjunto, adquirirem doses para a imunização da população.
Pindamonhangaba, Jacareí, Jambeiro, Caçapava, Aparecida, Natividade da Serra, São Luiz do Paraitinga, Lorena, São Bento do Sapucaí, entre outras, são algumas das cidades de nossa região que já aderiram ao programa.
“Me comprometo a economizar ainda mais nossos recursos, com o objetivo de devolver verbas da Câmara de Vereadores para a Prefeitura de Tremembé, para que sejam encaminhadas para aquisição de vacinas contra o Covid-19’’ – comentou Godoi.