Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Nota Oficial da EDP Bandeirante enviada a Câmara e Tremembé sobre o ocorrido nesta quarta-feira

por Assessor publicado 11/06/2021 14h05, última modificação 16/06/2021 20h38
A EDP informa que ontem, as 21h33, foi registrada falha em um equipamento da rede elétrica, ocasionando curto-circuito. Por motivo de segurança, parte dos bairros Padre Eterno, Centro, Loteamento Paineiras, Assentamento Conquista e Jardim Bom Jesus (8% do município) tiveram o fornecimento de energia interrompido. Foi encaminhada equipe técnica ao local o mais breve possível, que realizou a substituição do equipamento e normalizou 100% do fornecimento de energia às 22h28.

A Companhia lamenta o ocorrido e ressalta que segue trabalhando continuamente para aprimorar a qualidade e segurança do fornecimento de energia aos seus clientes. Entre 2021 e 2025, a EDP destinará R$ 3 bilhões à sua área de concessão no Estado, praticamente o dobro do realizado no intervalo anterior, e Tremembé está contemplado nos planos de expansão e modernização da Empresa.
É importante destacar, que em caso de anomalias no fornecimento de energia, solicitações ou dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Empresa pelos canais de atendimento:
· Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
· WhatsApp (11) 93465-2888
· Central de Atendimento: 0800 721 0123
· SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz
Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.