Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Mutirão do Ultrassom para população de Tremembé

Mutirão do Ultrassom para população de Tremembé

por Assessor publicado 09/03/2022 16h18, última modificação 09/03/2022 16h18
👉 Através de uma conquista dos vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak e Ricardo Toledo, nossa cidade receberá no próximo domingo (13/03) a partir das 14h30 no Centro de Eventos (ao lado da Praça da Estação) um Mutirão do Ultrassom.

As pessoas que farão o ultrassom, são pacientes que já estão na fila de espera da Rede Municipal de Saúde, portanto, teremos uma queda significativa nesse quesito.
Ao todo, serão 100 exames de ultrassom de todos os tipos com resultado emitido na hora para o paciente.
“Agradecemos o Dr. Rafu Jr. pelo apoio e carinho para com a população de Tremembé. Com esse serviço, iremos adiantar o tratamento de muitos pacientes que aguardam na lista de espera”.