Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Melhorias para a população no Largo do Parque

Melhorias para a população no Largo do Parque

por Assessor publicado 15/02/2022 10h16, última modificação 15/02/2022 10h16
👉 Através de uma iniciativa do Vereador Renato Vargas Netto, foi enviada a Prefeitura na manhã desta segunda-feira (14), uma indicação de Projeto de Lei visando criar melhorias para comerciantes e usuários do conhecido “Largo do Parque”, área central da cidade localizada ao lado da Praça da Estação. Dentre as principais solicitações do parlamentar estão:
✅ Instalação de iluminação mais potente e possível colocação de mais postes.
✅ Instalação de um bicicletário.
✅ Disponibilização de profissionais para zelar pela segurança no local.
✅ Colocação de lixeiras ao entorno de toda área de alimentação.
🗨️ O intuito do Vereador é alavancar o turismo e o comércio em nossa cidade “Estamos vendo aumentar a cada semana, o número de visitantes nos quiosques do Largo do Parque. Com isso, precisamos nos estruturar para dar mais comodidade e conforto para nossa população e também aos nossos visitantes.” - finalizou Renato Vargas Netto.