Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Melhorias no Bairro Retiro Feliz

Melhorias no Bairro Retiro Feliz

por Assessor publicado 11/06/2021 14h08, última modificação 11/06/2021 14h08
Os vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho estiveram visitando o bairro Retiro Feliz nesta quinta-feira (10), para ouvir as várias solicitações dos moradores.
Entre elas estão: revitalização da quadra poliesportiva, instalação de galerias de águas pluviais em viela que alaga em dias de chuva, manutenção e reforma na Escola Nicolau Couto Ruiz, troca de lâmpadas queimadas, entre outros pedidos.
🗣️ Logo após a visita, os parlamentares já encaminharam para a Prefeitura, os vários pedidos enviados pela população. "Nosso trabalho é ouvir a demanda dos moradores e cobrar o Executivo para realização da obra. Acreditamos que em breve, nossas solicitações serão realizadas." - finalizaram os vereadores.