Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Melhorias na playground da praça da Bíblia

Melhorias na playground da praça da Bíblia

por Assessor publicado 27/09/2021 10h34, última modificação 27/09/2021 10h34
Na manhã desta sexta-feira (24), a vereadora Adriana Almeida, representando os vereadores, esteve visitando o playground instalado na Praça da Bíblia, ao lado da rodoviária, para reforçar o pedido e acompanhar de perto as necessidades passadas pela população. Essa mesma solicitação também já foi realizada pelos parlamentares Anderson Godoi, Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho nos meses de fevereiro, junho e agosto.

Muitos brinquedos precisam de manutenção e reparos em caráter de urgência, já que o fluxo de usuários no local é muito grande e esse pedido dos vereadores serve como prevenção a possíveis acidentes futuros. Outro pedido dos usuários é a instalação de tapetes de borracha no entorno dos brinquedos, já que muitas crianças sofrem pequenas escoriações ao utilizar alguns brinquedos.
“Também iremos visitar e solicitar melhorias em outros playgrounds espalhados pela cidade. Nosso objetivo é levar mais segurança e conforto para nossas crianças. Somente com essa união entre a população e o Poder Legislativo, conseguiremos uma cidade melhor para todos’’ – completou Adriana Almeida.