Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak solicita dentista de plantão no Pronto Atendimento

Kodak solicita dentista de plantão no Pronto Atendimento

por Assessor publicado 06/04/2022 12h05, última modificação 06/04/2022 12h05
👉 O vereador Paulinho Kodak solicita ao Poder Executivo que seja disponibilizado um profisional dentista em regime de plantão no Pronto Atendimento de Tremembé.

⭕️ Segundo o vereador, no local não há atendimento odontológico e a medida busca atender às solicitações da população que diante de uma urgência ou emergência, procuram a unidade.
✅ “Muitos pacientes chegam ao local com dores extremas e necessitam ser medicados. Para sanar essa situação, estamos solicitando que um cirurgião dentista permaneça em plantão no PA para atender os casos de urgência e emergência, como infecção dentária, dor de dente aguda, hemorragias gengivais após extração dentária e traumas provocados por quedas e acidentes, dando prioridade àqueles que causam maior sofrimento aos pacientes”, explicou o vereador.