Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak solicita contratação de veterinário para animais de grande porte

Kodak solicita contratação de veterinário para animais de grande porte

por Assessor publicado 18/03/2021 10h20, última modificação 18/03/2021 10h20
O objetivo dessa indicação, segundo vereador Paulinho Kodak, é o atendimento de animais de grande porte com intuito de auxiliar os pequenos produtores e criadores rurais do município.

Em nossa cidade, um caso bastante recorrente é o atropelamento desses animais de grande porte, geralmente equinos e bovinos. Nessa situação, precisamos solicitar um profissional de cidades vizinhas para o pronto atendimento.
Caso essa indicação seja aceita pelo Poder Executivo, o vereador planeja ainda mais estrutura para esse segmento: "Esse é o nosso primeiro passo em relação a esses animais, nosso objetivo é otimizar o atendimento e auxiliar os produtores rurais tremembeenses. Com esse benefício, iremos iniciar uma série de estruturação para esses animais'' - finalizou Kodak.