Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak solicita contratação de médicos e auxiliares de enfermagem para o Pronto Atendimento

por Assessor publicado 20/01/2022 14h02, última modificação 20/01/2022 14h02
O vereador Paulinho Kodak, apresentou nesta segunda-feira, 17, durante a realização da 43ª sessão ordinária de 2022, a Indicação Nº 32/2022 solicitando ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde providências para a contratação de mais médicos e auxiliares de enfermagem para melhorias na prestação de serviços no Pronto Atendimento. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Segundo o vereador, com o aumento da demanda de procura da população, devido ao surto de gripe e outras doenças respiratórias, entre elas a Covid-19, torna-se cada vez mais imprescindível a ampliação na contratação de profissionais para a unidade de urgência e emergência.
‘’Necessitamos em caráter de urgência de mais médicos e auxiliares de enfermagem no Pronto Atendimento, nossa população precisa de um atendimento rápido e humanizado. Esperamos ter esse pedido da população, atendido!’’ - finalizou Kodak.