Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak solicita contratação de médico vascular para Tremembé

Kodak solicita contratação de médico vascular para Tremembé

por Assessor publicado 28/06/2021 15h05, última modificação 28/06/2021 15h05
Devido a alta demanda da população e a não presença desta especialidade médica na grade de profissionais do município, o vereador Paulinho Kodak solicitou providências ao Poder Executivo, para contratação de um profissional vascular para a cidade.

O profissional vascular é a especialidade médica responsável por cuidar de tudo que envolve os vasos linfáticos e vasos sanguíneos (artérias e veias). O cirurgião vascular, profissional especializado nessa área, está apto a realizar cirurgias quando necessário para tratar as enfermidades que atingem essas partes do corpo.
''Nossos munícipes dependem do encaminhamento para outras cidades. Atualmente, como não há profissionais, entra na fila do CROSS, dai ocasiona uma grande demora que chega até dois anos e em certas situações, esse tempo vale vidas.'' - comentou Kodak.