Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak propõe aulas gratuitas de jiu-jitsu para moradores de Tremembé

Kodak propõe aulas gratuitas de jiu-jitsu para moradores de Tremembé

por Assessor publicado 22/06/2022 10h23, última modificação 22/06/2022 10h23

👉 Será lido na próxima segunda-feira (20) durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, o Projeto de autoria do vereador Paulinho Kodak, que cria o programa “Jiu-Jitsu para Todos”, que institui aulas e treinos de Jiu-Jitsu gratuitamente para a população de Tremembé (Crianças, adolescentes e adultos).

✅ O programa foi desenvolvido em parceria com profissionais e moradores da nossa cidade, Marcelo Couto Vargas e David Pedreira. Segundo o vereador, o esporte é um meio eficaz e reconhecido de resgate de vidas da criminalidade e iniciação nas drogas. “Quando a criança recebe a oportunidade de viver a arte marcial, com certeza ela se torna um adulto melhor, cognitivamente mais desenvolvido e comportamentalmente adequado aos desafios da vida”, explicou Kodak.

💭 De acordo com o Projeto, o profissional só estará capacitado para lecionar Jiu-Jitsu nas escolas se for devidamente graduado e registrado por uma Federação ou Associação oficial e regulamentadora do esporte. “Tenho certeza que meus nobres colegas vereadores, votarão a favor desse projeto, já que beneficiaremos todas as faixas etárias de nossa população.’’ - finalizou Kodak.