Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak conquista R$100 mil para a saúde de Tremembé

Kodak conquista R$100 mil para a saúde de Tremembé

por Assessor publicado 01/06/2021 13h27, última modificação 01/06/2021 13h27
Nesta sexta-feira, dia 28, nosso município foi contemplado com R$100 mil para investimentos na área da saúde. A verba, proveniente de emenda parlamentar conquistada pelo vereador Paulinho Kodak através do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, será empregada na contratação de mais cotas de exames laboratoriais.

Considerando a demora para agendamentos de exames laboratoriais e devido o aumento da procura dos munícipes pelas consultas médicas na medida em que as ferramentas tecnológicas da área da saúde avançam no mundo todo, cresce a efetividade e precisão dos resultados de consultas e exames, mesmo em casos de alta complexidade ou até para investigação de doenças que podem atingir o paciente somente no futuro.
🗣️‘’Fáceis e rápidos de fazer, os exames laboratoriais dão suporte em até 80% das decisões médicas, podendo ajudar a prevenir complicações de doenças que podem parecer, pelo menos aparentemente, silenciosas. Aproveito para agradecer o carinho do Deputado Luiz Carlos Motta pelo investimento enviado’’. - finalizou Kodak.