Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kanegae: Vereadores solicitam regularização e melhorias

Kanegae: Vereadores solicitam regularização e melhorias

por Assessor publicado 11/08/2021 10h17, última modificação 11/08/2021 10h17
Na manhã desta segunda-feira (09), os vereadores Anderson Godoi, Renato Vargas Netto e Paulinho Kodak estiveram reunidos com os moradores do bairro Kanegae para busca de melhorias no local.

Entre as principais solicitações dos moradores, estão:
- Manutenção e aterramento na Rua Benedito de Lima, visando acabar com o acúmulo de água.
- Passagem de máquinas niveladoras em ruas do bairro.
- Troca de lâmpadas de alguns postes com LEDs queimados.
Na ocasião, os vereadores apresentaram um projeto de regularização dos imóveis, com isso, facilitaria a chegada de melhorias e infraestrutura ao bairro.
"Vamos trabalhar junto ao Governo de SP através do ITESP, para regularizar esses imóveis. Esse bairro cresceu rapidamente e vamos trabalhar muito para levar melhorias a população". - finalizaram os parlamentares.