Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Início do processo de implantação de uma unidade do corpo de bombeiros em Tremembé

por Assessor publicado 10/05/2022 13h12, última modificação 10/05/2022 13h12
👉 A Câmara Municipal de Tremembé recebeu essa semana, o ofício Nº CCB-059/130/22 encaminhado aos Vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto pela Secretaria da Segurança Pública através da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informando os próximos passos para implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Tremembé.

✅ O documento expõe a necessidade da vinda da corporação para nossa cidade (documento na íntegra a disposição da população nos comentários desta matéria) mediante dados importantes como população, área territorial, ocorrências e indica a necessidade da existência de um convênio firmado entre o Estado de São Paulo e o município. Nossos vereadores já estão em conversa com o Poder Executivo, visando as tratativas em caráter de urgência, da execução desse convênio no menor tempo possível..
🔥‘’Temos um terreno gigante ao lado do Pelotão da Polícia Militar no Parque das Fontes onde poderíamos instalar uma sede do Corpo de Bombeiros. Todos sabemos que o tempo é muito valioso em determinados acidentes e termos uma unidade em nossa cidade, seria de suma importância na preservação de vidas da nossa população’’. - finalizaram os vereadores.