Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Iluminação na Rodovia Tremembé / Pindamonhangaba

Iluminação na Rodovia Tremembé / Pindamonhangaba

por Assessor publicado 29/01/2021 12h18, última modificação 29/01/2021 12h18
Na tarde desta quinta-feira (28), mais um passo foi dado em relação a um antigo pedido da população de Tremembé, a iluminação da Rodovia Francisco Alves Monteiro (Via que liga Tremembé a Pindamonhangaba). A falta de segurança para motoristas e usuários, graves acidentes e a falta de sinalização fizeram com que a Câmara e a Prefeitura Municipal se unissem para resolver esse problema em caráter de urgência.
Se reuniram o Prefeito Municipal, Clemente, o Presidente da Câmara de Tremembé, Anderson Godoi, o Engenheiro do DER, Silas de Oliveira e o Diretor Técnico do DER, Antônio Moreira Júnior. No encontro, Godoi formalizou o oficio junto aos representantes do DER que se comprometeram a isentar taxas de instalação para o município.
Logo após o encontro, o Presidente da Câmara e o Engenheiro Alexandre da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, estiveram na Rodovia para iniciar o projeto de instalação de postes de iluminação nessa importante via de ligação entre duas cidades.
No mesmo horário da reunião, o vereador Diego Protetor estava em São Paulo junto a alguns Deputados, visando a conquista de emendas parlamentares no montante de R$350 mil para iniciar o projeto o mais rápido possível.