Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Godoi visita casas destruídas pela chuva

Godoi visita casas destruídas pela chuva

por Assessor publicado 08/02/2021 09h56, última modificação 08/02/2021 09h56
O Presidente da Câmara de Tremembé, Anderson Godoi, esteve realizando um trabalho de campo para analizar os estragos ocorridos pelas fortes chuvas desta sexta-feira.

Algumas casas foram inundadas pela água no Parque Vera Cruz, telhados destruídos no Jardim Bom Jesus, queda de árvores no Jardim dos Eucaliptos, queda de muro no Guedes, entre outras ocorrências.

"Parabenizo todos funcionários da Prefeitura que estiveram nessa linha de frente, nessa difícil tarde de sexta-feira. Verdadeiros guerreiros"
Todos vereadores receberam ocorrências de vários pontos da cidade. Os parlamentares estarão enviando pedidos junto a Secretaria de Ação Social e Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos para a resolução dos problemas o mais rápido possível.