Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Godoi irá devolver para Prefeitura mais de 8 milhões para investimentos em saúde e educação

por Assessor publicado 10/06/2021 09h13, última modificação 10/06/2021 09h13
✅ O Presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Godoi, encaminhou para a Prefeitura de Tremembé nesta quarta-feira (09), o planejamento de gastos e despesas da Câmara para os próximos 4 anos. Este procedimento visa a elaboração do PPA/LDO (Plano Plurianual / Lei de Diretrizes Orçamentárias).

De forma planejada e responsável, Godoi reduziu gastos adicionais sem prejudicar os serviços prestados pelo Órgão, pelo contrário, criou uma série de ferramentas que aproximou a população da Câmara, entre eles estão: Whatsapp do Povo, Tribuna do Povo on-line, Balcão da Cidadania, Banco de Ideias Legislativas, TV Câmara, ampliação dos acessos as redes sociais em mais de 7 mil %, aumento de 100% da carga horária de trabalho dos assessores da Presidência, entre outros.
🗣️“Nosso objetivo é utilizar os recursos públicos de forma responsável e eficiente, sempre buscando melhorias na prestação de serviços em prol da população. Esse planejamento visa a devolução de mais de R$2 milhões por ano, até 2025. Com esse montante devolvido pela Câmara aos cofres da Prefeitura, será possível a aquisição de mais equipamentos, remédios, especialidades médicas, exames e consultas. Na educação, será possível levar mais tecnologia no desenvolvimento educacional dos alunos, bem como, melhorar a infraestrutura das escolas, entre outros benefícios’’. - finalizou Anderson Godoi.