Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Diego Protetor solicita UPA 24H no Bairro Flor do Campo

Diego Protetor solicita UPA 24H no Bairro Flor do Campo

por Assessor publicado 18/03/2021 10h27, última modificação 18/03/2021 10h27
O vereador Diego Protetor, buscando soluções para melhorar a qualidade dos serviços públicos, encaminhou na última segunda-feira (15) ao Poder Executivo, uma indicação para melhorias na área da Saúde. O parlamentar pede a criação de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no bairro da Flor do Campo.

A indicação nº 150/2021 solicita que, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Poder Executivo intervenha junto ao Governo Estadual e Federal, objetivando a destinação de recursos financeiros para construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA Flor do Campo.
Na justificativa da indicação citada, o parlamentar explica que o o objetivo é “agilizar os atendimentos prestados para os moradores de bairros mais afastados do Centro” - finalizou o vereador.