Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Diego Protetor solicita fornecimento de café da manhã para funcionários públicos

por Assessor publicado 20/05/2021 09h35, última modificação 20/05/2021 09h35
O vereador Diego Protetor solicitou junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a viabilização do “retorno ao fornecimento do café da manhã” aos funcionários municipais da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (varredores, serviços gerais e outros), e que o mesmo providencie um “ponto de apoio” para que todos os dias seja servido este lanche aos profissionais antes da execução de suas atividades diárias, contribuindo com a saúde e o bem estar de todos.

Na indicação o autor justifica que esta ação é necessária e extremamente importante, pois a maioria dos servidores levanta muito cedo e muitos não tomam o seu café da manhã.
INDICAÇÃO N° 315/2021: Para o fornecimento de café da manhã aos funcionários públicos. - Diego Protetor.