Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Diego Protetor solicita construção de Pronto Atendimento Infantil

Diego Protetor solicita construção de Pronto Atendimento Infantil

por Assessor publicado 07/06/2021 09h24, última modificação 07/06/2021 09h24
O vereador Diego Protetor protocolou esta semana na Câmara de Tremembé uma indicação para que a Prefeitura realize a construção de um Pronto Atendimento Infantil em um terreno anexo ao Pronto Atendimento Municipal.

Esse espaço hoje é utilizado para estacionamento de veículos sucateados e pode ser bem melhor utilizado com a realização dessa obra. Para o parlamentar, a cidade precisa ampliar a estrutura de saúde do município para atender nossas crianças com mais rapidez e segurança.
🗣️ De acordo com o vereador, as crianças devem estar separadas dos adultos nos atendimentos. "Há uma grande necessidade da separação, pois existem situações que acontecem dentro do PA, que podem ser marcantes para a vida toda de uma criança, por isso, apresentei essa indicação ao prefeito para que ele faça um estudo para viabilizar a construção de um PA infantil", explicou Diego.
O vereador também complementou "Não é somente pedir uma obra, mas sim correr atrás da verba, e é isso que vou fazer caso o prefeito autorize a construção. A luta é incansável! - finalizou.