Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Diego Protetor propõe criação de frente de trabalho

Diego Protetor propõe criação de frente de trabalho

por Assessor publicado 04/03/2021 10h59, última modificação 04/03/2021 10h59
No intuito de ampliar a oferta de emprego em nossa cidade, o vereador Diego Protetor, indicou ao Poder Executivo, a criação da Frente de Trabalho de empregos temporários de serviços braçais.

A justificativa fica por conta da necessidade imediata da realização de vários serviços urbanos, tais como: capina, poda de árvores e vegetação rasteira, limpeza de bueiros, guias, sarjetas, canais, córregos e lagos.
''Estamos numa situação muito delicada em relação ao Covid-19, nossa população precisa trabalhar e nós vereadores, precisamos incentivar e criar leis e projetos, que alavanquem a geração de empregos em nossa cidade. A frente de trabalho irá com certeza, auxiliar diversas famílias'' - finalizou Diego Protetor.