Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Desinfecção do terminal rodoviário de Tremembé

Desinfecção do terminal rodoviário de Tremembé

por Assessor publicado 27/09/2021 10h18, última modificação 27/09/2021 10h18
O vereador Paulinho Kodak enviou uma solicitação para a Prefeitura Municipal pedindo a desinfecção de toda área da rodoviária, incluindo as praças próximas com o intuito de combater o Coronavírus.

A medida visa desinfetar possíveis locais contaminados pelo vírus e auxiliar no declínio de casos da doença, uma vez que o terminal rodoviário é um dos espaços com mais fluxo de pessoas de nossa cidade.
Na solicitação, o parlamentar solicita o uso de produtos apropriados e a utilização de lavadora de alta pressão (vapp).
"Sabemos que os casos estão caindo, mas a luta ainda não acabou. Temos que fazer tudo que estiver ao nosso alcance para proteger a nossa população", argumentou o vereador.