Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Curso gratuito de elétrica no bairro Alberto Ronconi

Curso gratuito de elétrica no bairro Alberto Ronconi

por Assessor publicado 18/06/2021 11h05, última modificação 18/06/2021 11h05

Nesta quarta-feira, 16, a Vereadora Adriana Almeida esteve acompanhada do Vice-Prefeito, Beto Tirelli e do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rômulo Gomes, na abertura do Curso de Elétrica – Empreenda Rápido Reparação em Instalação Elétrica Residencial, realizado pelo SEBRAE no Centro Educacional Antônio de Barros, no Bairro Alberto Ronconi.

O curso que acontece em parceria entre a Prefeitura de Tremembé, Senai e Sebrae é gratuito e dividido em 2 etapas: parte Técnica e parte de Gestão, e vai até o dia 15 de julho com o objetivo de capacitar os participantes para que prestem serviços profissionais na área de Elétrica Residencial.

"Fiquei muito feliz com o que vi! Uma maior participação das mulheres num setor que pouco tempo atrás era somente masculino. Com esse curso, vamos descobrir talentos femininos inexplorados, assegurando ao mesmo tempo a distribuição socialmente justa das oportunidades socioeconômicas. Parabenizo o Senai e Sebrae pela seriedade e competência de sempre, oferecendo qualificação profissional em um curto espaço de tempo, contribuindo assim, com a introdução rápida de nossos moradores no mercado de trabalho'' - finalizou Adriana Almeida.