Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Conquista de investimentos para Tremembé

Conquista de investimentos para Tremembé

por Assessor publicado 05/02/2021 20h59, última modificação 05/02/2021 20h59

Na quinta-feira, dia 04, o vereador Ricardo Toledo esteve reunido com o deputado federal Samuel Moreira em seu gabinete em São Paulo. O parlamentar levou ao deputado algumas das necessidades da cidade e pediu apoio por meio de emendas parlamentares. “Conhecer as demandas da cidade é fundamental para buscarmos recursos federais”, explicou o deputado federal Samuel Moreira.

“Todos os dias estamos indo ouvir a população e a partir deste trabalho, fizemos uma série de solicitações junto ao Deputado. Graças a Deus e ao carinho do Samuel com Tremembé, em breve estaremos recebendo grandes investimentos na saúde, educação, segurança e infraestrutura”, explica Ricardo Toledo.

Em breve divulgaremos os valores e os bairros que receberão esses investimentos.

Juliano Aparecido de Oliveira
Juliano Aparecido de Oliveira disse:
06/02/2021 23h25
Boa noite, espero que vem melhoria pro meu bairro que e aqui no Guedes. faz tempo que aqui nao tem uma obra bem feita
Comentários foram desativados.