Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Conquista: 350 mil para revitalização do estádio do Tufa

Conquista: 350 mil para revitalização do estádio do Tufa

por Assessor publicado 30/04/2021 11h41, última modificação 30/04/2021 11h41
Através de um trabalho realizado pelos vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto junto ao Deputado Rodrigo Moraes, será destinado o montante de R$350 mil para revitalização do estádio 8 de Março, popularmente conhecido como Tufa.

O Deputado aprovou o projeto dos vereadores e já encaminhou para a cidade, um documento do Governo do Estado de São Paulo, concluindo a emenda parlamentar.
O projeto consiste em: Troca do gramado, cobertura da arquibancada, instalação de refletores, revitalização dos vestiários, plantio de mudas, estacionamento, banheiros para torcedores entre outras melhorias.
Após as melhorias, o objetivo é criar escolinhas de futebol para crianças e adolescentes, disponibilizar o estádio para campeonatos da cidade e estimular o comércio local da região.
''Quero deixar bem claro a toda população! Essa verba é destinada única e exclusivamente ao esporte, ou aceitamos ou perdemos a emenda. Com esse projeto, poderemos ocupar o tempo das crianças e adolescentes com a prática do esporte. Vamos valorizar também os campeonatos da cidade e incentivar o comércio local. E nossa gratidão ao Deputado Rodrigo Moraes." - finalizou o Presidente da Câmara, Anderson Godoi.
Na mesma data, foi protocolado pedidos para revitalização das quadras dos bairros: Jardim Bom Jesus, Vila Santo Antônio e Parque Nossa Senhora da Guia, que aguardam trâmites de liberação da emenda.