Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Comunicação da Câmara de Tremembé é destaque no Vale do Paraíba

Comunicação da Câmara de Tremembé é destaque no Vale do Paraíba

por Assessor publicado 20/04/2021 12h16, última modificação 20/04/2021 12h16
Na tarde desta segunda-feira, 19, atingimos um número recorde em engajamentos na página oficial da Câmara de Tremembé no Facebook.
Nossa cidade está em primeiro lugar no principal quesito do Facebook, que é o engajamento, definido por toda a ação que outro usuário faz em relação aos posts diários que o Poder Legislativo realiza.
Ficamos a frente de grandes cidades do Vale do Paraíba com mais de 700 mil habitantes.
Esse número atingido é de suma importância pois demonstra uma maior participação da população de Tremembé em relação ao trabalho dos vereadores. Com isso, as informações relacionadas aos parlamentares, chegam para mais e mais pessoas.