Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Comitiva de vereadores em Brasília encaminha R$2,9 milhões para melhorias em Tremembé: Um recorde

por Assessor publicado 27/09/2021 10h32, última modificação 27/09/2021 10h32
Um saldo muito positivo para o desenvolvimento de nossa cidade foi conquistado nesta última comitiva de vereadores enviada à Brasília/DF. Todos os pedidos realizados serão direcionados a saúde, segurança, educação, ação social e infraestrutura de nossa cidade.

Uma prestação de contas será divulgada através dessa matéria, para levar mais transparência ao trabalho dos vereadores perante a população tremembeense.
✅ Foram realizadas as seguintes solicitações:
- Agendamento no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para retomada das obras inacabadas das creches do Jardim Santana e Vera Cruz.
- No Ministério da Saúde os protocolos foram realizados com objetivo de melhorias em marcação de exames e consultas, instalação de ESF no Maracaíbo, entre outras melhorias.
- R$500 mil para o Deputado Federal Samuel Moreira. No encontro também foram abordados os assuntos; Projeto CEEP e FNDE sobre as creches inacabadas.
- R$200 mil para o Deputado Federal Márcio Alvino.
- R$100 mil para o Deputado Federal Ricardo Izar.
- R$100 mil para o Deputado Federal Guiga Peixoto.
- R$200 mil para o Deputado Federal Carlos Zaratini.
- R$400 mil para a Deputada Federal Renata Abreu.
- R$ 500 mil para o Senador José Aníbal.
- R$200 mil para o Deputado Federal Carlos Motta.
- R$100 mil para o Deputado Federal Vicentinho.
- R$100 mil para o Deputado Federal Peternelli.
- R$100 mil para o Deputado Federal Vinicius Poit.
- R$100 mil para o Deputado Federal Vitor Lippi.
- R$300 mil para o Deputado Federal Roberto Alves.
- Reunião com Secretário Especial de Desenvolvimento Social, Robson Tuma, para tratar de assuntos relacionados ao CEEP, autismo, abrigo municipal e Fundo Social de Tremembé.
🗣️ Como apresentado, nossos parlamentares trabalharam duro para a chegada de melhorias. ‘’Muitas decisões saem de Brasília, se ficarmos para trás, outros municípios levam recursos e Tremembé fica sem investimentos, por isso é de grande valia a nossa vinda para Brasília na busca por recursos para nossa cidade”, ainda sobre a comitiva, os vereadores complementaram com convicção, "Fizemos várias reivindicações e todos esses compromissos obtidos vão dar resultados positivos” – concluíram.