Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Começaram as obras da 1ª quadra poliesportiva da região do Maracaibo

Começaram as obras da 1ª quadra poliesportiva da região do Maracaibo

por Assessor publicado 24/01/2022 13h11, última modificação 24/01/2022 13h11
Através de uma conquista do vereador Paulinho Kodak no valor de aproximadamente R$150 mil, junto a Deputado Estadual Letícia Aguiar, se deu início nesta semana, as obras de construção da 1ª quadra poliesportiva pública da região do Maracaibo. A falta de espaço para lazer e esporte para crianças e adolescentes, sempre foi uma reivindicação constante dos moradores locais.

No momento, a Prefeitura está preparando o terreno para a construção da quadra poliesportiva. O espaço terá marcação para várias modalidades, entre elas estão: futsal, basquete, handebol e vôlei.
“Graças a Deus e a muito trabalho, estamos podendo participar e contribuir com mais esse progresso para essa região que tanto sofre com a falta de infraestrutura. Agora nossas crianças e adolescentes terão um espaço digno para suas práticas esportivas e sociais’’. - finalizou Kodak.