Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Cidade tem queda de 65,7% em casos de Covid-19 após vacinação

Cidade tem queda de 65,7% em casos de Covid-19 após vacinação

por Assessor publicado 15/07/2021 13h19, última modificação 15/07/2021 13h19
Nossa cidade registrou uma queda significativa no número de pessoas contaminadas com Covid-19 neste último mês, atingindo um declive de 65,7%. Esse número se deu, após 6 meses de vacinação em nosso município.

Depois de um pico de 408 de pessoas contaminadas, no dia 21 de junho, a cidade passou a registrar quedas na média diária de novos casos, chegando a 140 casos na data desta quarta-feira (14).
Ao todo, mais de 20 mil tremembeenses já foram imunizados e o uso de máscara e distanciamento social devem continuar sendo respeitados.
“A Câmara de Vereadores continuará acompanhando de perto todo o processo de vacinação, assim como contribuindo com o Poder Executivo na aprovação de leis e projetos que beneficiem a nossa população. As vacinas são doses de esperança para o tremembeense. A diminuição dos casos em nosso município mostra que somente com a vacina, venceremos esse vírus”- finalizou Anderson Godoi – Presidente da Câmara.