Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Campanha da Fraternidade

Campanha da Fraternidade

por trf publicado 23/02/2016 11h50, última modificação 23/02/2016 11h51
A 2.ª Conferência temática para discussão e reflexão sobre o tema "Saneamento Básico" da Campanha da Fraternidade, da CNBB, reuniu várias autoridades e lotou o Salão Nobre da Câmara.

22/02/2016

Com a presença dos Vereadores Adriano dos Santos, Silvinho e Metralha Junior, a 2.ª Conferência temática sobre a Campanha da Fraternidade 2016, que neste ano tem seu principal foco o SANEAMENTO BÁSICO, reuniu os Padre Leandro Alves, Padre Alan, Padre Edgard, Padre Alberto, Padre José Vicente, Padre Gabriel, Padre Marcos, Otávio Lobato (que representou o Deputado Afonso Lobato), Carlos Golvea (representante da SABESP), e Alberto Fissore (diretor da empresa ESTRE, Eduardo Miraglia (representante da Prefeitura), Paulo Alexandre da Silva Rego e sua esposa Silvia Aparecida (coordenadores da CF da Diocese de Taubaté), que debateram o tema: "CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE!".

A Conferência teve a palestra do representante da SABESP, que falou dos serviços de saneamento e a contribuição para a melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente em nossa cidade; além do  diretor da ESTRE, que falou sobre o estimulo da mudança de atitudes em relação ao meio ambiente e a sociedade através da educação, com o intuito de melhorar a qualidade de vida para a atual e as futuras gerações; e o representante da Prefeitura, que falou sobre o plano de saneamento básico da atual gestão.

Veja as fotos do evento.