Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara responde perguntas da população

Câmara responde perguntas da população

por Assessor publicado 25/02/2021 10h14, última modificação 25/02/2021 10h14

A nova gestão da Câmara de Vereadores preza pela transparência e participação da população. E foi ouvindo justamente o pedido de um munícipe, Sr. Acr Silva, que criamos o "CÂMARA RESPONDE''.

Quem acompanha as lives das Sessões nas segundas-feiras a noite, pôde perceber que o Presidente da Câmara, Anderson Godoi, responde algumas perguntas enviadas pelos internautas. Acontece que, algumas das perguntas ficam sem respostas devido ao sistema operacional do Facebook, que não atualiza em tempo hábil, a ordem das mensagens enviadas.

Pensando nisso e ouvindo a sugestão do nosso munícipe, agora o tremembeense pode enviar suas dúvidas antes mesmo das sessões.

Para isso basta clicar no botão "CÂMARA RESPONDE'' aqui do site e pronto! Na próxima sessão sua resposta será dada ao vivo em nossa LIVE. Participe e juntos faremos uma Tremembé melhor para todos!