Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara reabre sessões ao público, mas com capacidade reduzida

Câmara reabre sessões ao público, mas com capacidade reduzida

por Assessor publicado 29/09/2021 11h15, última modificação 01/10/2021 08h20
A Câmara de Tremembé, através de seu presidente Anderson Godoi, informa através de ato divulgado nesta terça-feira (28), que as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, serão reabertas ao público com limitação máxima de 30 pessoas, apresentação da carteirinha com as duas doses aplicadas a pelo menos 15 dias, distanciamento social, além da obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção e disponibilidade de álcool 70% para todos que entrarem na Casa de Leis.

Outra novidade são os atendimentos presenciais, que a partir de hoje (28), poderão ser realizados com a Câmara de portas abertas para a população.
A 32ª Sessão Ordinária da Câmara será realizada nesta sexta-feira (01) a partir das 8h. Além da reabertura ao público, as sessões também serão transmitidas pelo canal oficial da Câmara de Tremembé no Facebook.
“Esta nossa primeira sessão com público na Câmara de Tremembé, com certeza será muito gratificante, mesmo que com a capacidade reduzida, sempre estaremos aqui para recepcioná-los da melhor forma possível, afinal, a Casa é do povo!” - finalizou Godoi.