Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara incentiva o comércio local

Câmara incentiva o comércio local

por Assessor publicado 18/03/2021 10h26, última modificação 18/03/2021 10h26
Devido a fase emergencial do Plano SP em que estamos passando, a Câmara de Tremembé cederá espaço de cunho informativo para todos os comerciantes de nossa cidade para divulgação em nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

O comerciante interessado em realizar a divulgação gratuitamente, precisa encaminhar uma arte (Todo conteúdo de responsabilidade do anunciante) para o Whatsapp do Povo, através do (12) 99740-4374.
PODE CONTER: Nome do serviço/produto, nome da empresa, contatos e endereço do comerciante.
NÃO PODE CONTER: Preços, valores ou promoções.
Essa ação, visa auxiliar o comerciante que está passando por uma situação complicada durante esse período da Pandemia. “O objetivo é fomentar o comércio local, incentivar os moradores a comprar em nossa cidade e apoiar os microempreendedores, com o intuito de diminuir as dificuldades que o comércio está sofrendo em decorrência da pandemia da Covid-19”, reforça Anderson Godoi, Presidente da Câmara de Tremembé.