Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara de Tremembé entra em recesso, mas os trabalham não param

Câmara de Tremembé entra em recesso, mas os trabalham não param

por Assessor publicado 07/07/2021 11h23, última modificação 07/07/2021 11h23
Cumprindo as normas do Regimento interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Tremembé entrou em recesso parlamentar oficial nesta terça-feira, dia 06 de julho, devendo encerrar o período no dia 30 de julho. A retomada de todos os trabalhos legislativos na Casa do Povo ocorrerá a partir do dia 02 de agosto, sendo que a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2021 (23ª sessão ordinária) está marcada oficialmente para a segunda-feira (02/08) no Plenário da Câmara.
O Presidente da Câmara, Anderson Godoi, explica que “Mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas internas dos diversos setores (Administração, Jurídico, Finanças e Comunicação) da Câmara permanecem inalteradas, sendo vedado o atendimento presencial devido aos protocolos de saúde”. Segundo o presidente, os trabalhos dos parlamentares não irão parar, somente não haverá sessões ordinárias durante o período de recesso.
‘’Mesmo não concordando com o recesso, sabemos que é um regimento da Câmara, mas não vamos parar com nossos trabalhos, continuaremos indo aos bairros, fiscalizando o Poder Executivo e ouvindo a população.’’ - finalizou Godoi.
A Câmara de Tremembé está localizada na Rua Bom Jesus, 145 – Centro. Para outras informações, reclamações ou elogios, temos o whatsapp do Povo (12) 99740-4374 ou o telefone (12) 3672-3156 ou através do nosso portal: www.tremembe.sp.leg.br