Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Buracos na Avenida que liga Tremembé a Taubaté

Buracos na Avenida que liga Tremembé a Taubaté

por Assessor publicado 01/02/2022 14h33, última modificação 01/02/2022 14h33
Na tarde desta segunda-feira, 31, os vereadores Adriano Santos e Paulinho Kodak estiveram na Avenida Luiz Gonzaga das Neves, mais precisamente na rotatória do Eldorado, documentando vários buracos que estão causando uma série de problemas aos motoristas e usuários da via.
Muitos carros estão sendo danificados devido ao início de um recapeamento asfáltico que será realizado na avenida citada. Uma empresa realizou “ranhuras” no asfalto, porém parou com as obras e agora esse serviço está se transformando em grandes buracos, como constatado nas fotos.
Os parlamentares estão enviando um requerimento à prefeitura, cobrando providências em caráter de urgência.