Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Aumento de 4 mil % nos casos de Covid-19 em Tremembé

Aumento de 4 mil % nos casos de Covid-19 em Tremembé

por Assessor publicado 03/06/2022 10h12, última modificação 03/06/2022 10h12

⚠️ Seguindo os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, a Câmara Municipal alerta para o aumento significativo de casos de infecção pela Covid-19 nos últimos dois meses em nossa cidade. No dia 04 de abril tínhamos 04 casos confirmados e na manhã de ontem, 01 de junho de 2022, foram 166 casos confirmados da Covid-19, ou seja, mais de 4 mil % de aumento em apenas dois meses.

✅ Infelizmente a pandemia ainda não acabou, estamos enfrentando um crescente número de casos da doença em nosso município e graças a vacina, os óbitos caíram drasticamente. Por isso, pedimos encarecidamente para que evitem aglomerações, usem máscaras de proteção e higienize as mãos usando álcool em gel.

👉 Precisamos da ajuda de todos para vencer esse inimigo invisível!