Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Atendimento médico duas vezes por semana para moradores do Padre Eterno

Atendimento médico duas vezes por semana para moradores do Padre Eterno

por Assessor publicado 25/06/2021 14h59, última modificação 25/06/2021 14h59
Devido a distância das unidades de saúde e a dificuldade de locomoção de alguns moradores do Bairro Padre Eterno, o Presidente da Câmara, Anderson Godoi, solicitou junto a Prefeitura de Tremembé, que disponibilizasse atendimento médico ao menos duas vezes por semana para moradores do bairro.

Inicialmente, os atendimentos seriam realizados na Escola do bairro (EMEF Maria Amélia do Patrocínio), em um local e horário que não atrapalhasse o desenvolvimento educacional dos alunos. Esse é um projeto inicial, já que o vereador Godoi já está trabalhando junto a Deputados, na conquista de emendas que serão destinados na construção de uma Unidade de Saúde no Padre Eterno.
“Sabemos das dificuldades de construir uma unidade de saúde, estamos no caminho certo e muito confiantes em nosso trabalho. O atendimento duas vezes por semana no bairro minimizará a demanda dos moradores mais necessitados, fazendo com que, o Centro de Saúde tenha um menor movimento, melhorando assim, o atendimento da população em geral.’’ - finalizou Godoi.