Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Asfalto na Av. dos Girassóis e Rua Ovídio P. Oliveira

Asfalto na Av. dos Girassóis e Rua Ovídio P. Oliveira

por Assessor publicado 23/06/2021 10h01, última modificação 23/06/2021 10h01
Atendendo a reivindicações de moradores, os vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho enviaram um pedido ao Poder Executivo, solicitando a instalação de asfalto na Avenida dos Girassóis no bairro Flor do Campo e também na Rua Ovídio de Paula Oliveira no bairro Jardim Bica da Glória.
No pedido, os parlamentares explicaram que o trecho na Flor do Campo é linha de transporte público e que precisa de asfalto para melhorar as condições de tráfego.
“É uma via bem movimentada e ainda faz parte da linha de ônibus que percorre o bairro. Sem o pavimento, a população tem reclamado constantemente da poeira em tempo seco e da lama em tempo chuvoso”, reforçaram os vereadores.
O bairro Jardim Bica da Glória, foi quase que totalmente asfaltado em anos anteriores, ficando somente a Rua Ovídio de Paula Oliveira sem a pavimentação.
“Os moradores tem reclamado que a rua está cheia de buracos por se tratar de paralelepípedos antigos em péssimas condições.”, concluiu os parlamentares.