Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Aprovada lei de valorização dos artistas de Tremembé

Aprovada lei de valorização dos artistas de Tremembé

por Assessor publicado 08/07/2021 12h43, última modificação 08/07/2021 12h43
Foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Tremembé, a Lei criada pelo parlamentar Ricardo Toledo, que visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos diversos apoiados pela iniciativa pública.

A proposta estabelece a obrigatoriedade de 50% de disponibilização de oportunidade para apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas, artesãos, artistas plásticos, entre outros na participação de eventos que contenham financiamento público municipal, ou seja, eventos da grade de programação de nossa cidade, tais como: carnaval, festa do arroz, festa do Senhor Bom Jesus, Aviva, entre outros.
''É um passo muito importante para a valorização de nossos artistas. Temos uma gama de pessoas talentosas em nossa cidade e nada mais justo, que proporcionarmos oportunidades a essas pessoas” – finalizou Ricardo Toledo.