Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Após 453 multas aplicadas, vereador Adriano aciona o Ministério Público

Após 453 multas aplicadas, vereador Adriano aciona o Ministério Público

por Assessor publicado 14/04/2021 08h54, última modificação 14/04/2021 08h54
Depois de muita cobrança da população devido às 453 multas aplicadas no município em apenas 3 meses, o Vereador Adriano Santos protocolou nesta terça-feira, 13, junto ao Ministério Público da cidade o pedido para investigação das multas aplicadas no município nesses primeiros 100 dias.

No documento, o vereador solicita a suspensão das multas e a criação de uma Lei de Educação no trânsito para que seja feita uma campanha de conscientização por um período determinado.
Segundo o Vereador Adriano Santos, o descontentamento é geral por parte dos motoristas, muitas pessoas procuraram o parlamentar para relatar a indignação. “As pessoas estão tomando três, quatro multas em um dia, num espaço de poucos quilômetros e isso é inadmissível. O setor de trânsito do município já perdeu a credibilidade e precisamos fazer algo para que isso não fique insuportável”, conclui o vereador.