Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Adriano solicita bebedouro, tenda e ventilação para gripário de Tremembé

Adriano solicita bebedouro, tenda e ventilação para gripário de Tremembé

por Assessor publicado 25/01/2022 13h27, última modificação 25/01/2022 13h27
👉 O vereador esteve visitando o local nos dias 21 e 22/01 e constatou uma série de problemas, entre eles estão: falta de bebedouro para os pacientes, espaço fechado e sem ventilação e população aguardando embaixo de sol, já que a tenda disponibilizada é muito pequena.

‼️ Pensando em solucionar parte do problema, o vereador Adriano solicitou junto ao Presidente da Câmara, Anderson Godoi, o empréstimo de três climatizadores portáteis de uso da Casa do Povo, para auxiliar na recepção e ventilação dos pacientes no gripário. Pedido esse autorizado pelo Chefe do Legislativo. Em breve esses aparelhos já estarão a disposição dos usuários.
📣 “Encontrei o local cheio, nossa população e os funcionários sem água para beber e sem ventilação, um calor intenso e uma realidade desumana. Precisamos melhorar e muito isso ai!’’ - finalizou o parlamentar.
***Adriano está cumprindo quarentena devido a Covid-19 desde o dia 23 (domingo), quando testou positivo. O vereador não teve sintomas e passa b