Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / A voz do povo! Projeto "Câmara Itinerante" visitará bairros de Tremembé

A voz do povo! Projeto "Câmara Itinerante" visitará bairros de Tremembé

por Assessor publicado 11/08/2021 10h28, última modificação 11/08/2021 10h28
O Programa “Câmara Itinerante” é um instrumento da Câmara Municipal, que será readequado e implementado pelo Presidente Anderson Godoi. Voltado para unir os vereadores da população, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de nossas metas com o povo.

Este programa será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas, e subdividirá o Município em diversas regiões, visando assim melhor atender aos munícipes.
COMO VAI FUNCIONAR?
Os munícipes poderão organizar grupos de pessoas e enviar uma solicitação através do Whatsapp do Povo (12) 99740-4374, agendando e passando as seguintes informações: Data, horário e local.
O projeto servirá para debater assuntos mais importantes de cada bairro ou região, sempre na busca de suas soluções. Os vereadores acompanharão de perto, toda necessidade de melhoria passada diretamente pela população.
No encerramento de cada encontro, serão divulgadas listas de assuntos a serem tratados, possibilitando integração da população com a Câmara, fortalecendo nosso comprometimento em atender a população.

Também será marcada nova reunião, para divulgar as soluções, informações e dar ciência das providências tomadas perante as solicitações dos munícipes feitas na ocasião.

"Percorremos os bairros, sabemos de muitos problemas, mas tem serviços, que só o munícipe saberá nos ajudar. Nossa proposta é trabalhar junto da população, vendo de perto as reais necessidades. E é isso que vamos fazer!'' - finalizou Godoi.