Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / 4km de ilimunação de LED do Berizal até a Flor do Campo

4km de ilimunação de LED do Berizal até a Flor do Campo

por Assessor publicado 23/02/2022 12h13, última modificação 23/02/2022 12h13
🔓 Chegou em nossa cidade, os R$150 mil da verba destinada pelo Deputado Estadual Marcos Damázio, conquistada através de uma solicitação do Vereador Diego Protetor para instalação de iluminação em Led entre os bairros Berizal e Flor do Campo.

👉 Ao todo, serão mais de 4 Km de iluminação na Estrada Municipal José Andrade Filho que levarão mais segurança aos motoristas, moradores e usuários dessa importante via de nosso município.
✅ “Mais uma conquista para os moradores dos bairros mais afastados de Tremembé. Ainda pretendemos levar o saneamento básico e asfalto para essa região, estamos trabalhando pra isso.’’ - finalizou Diego.