Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / 1ª Semana da Conscientização do Autismo em Tremembé

1ª Semana da Conscientização do Autismo em Tremembé

por Assessor publicado 01/04/2022 12h56, última modificação 01/04/2022 12h56
Através da Lei n° 5.277 de 04 de Fevereiro de 2022, do Presidente da Câmara, Anderson Godoi, entrou no calendário oficial de eventos municipais, a "Semana Municipal de Conscientização do Autismo".

Neste sábado (02) na Praça da Estação, das 9h às 13h, acontece um evento voltado a conscientização do autismo, organizado pelas mães do MOA com diversas atrações.
✅ 9h Acolhida com relatos de mães atípicas do Movimento Orgulho Autista de Tremembé.
✅ 10 às 11h bate papo com:
- Psicóloga Michele Amorim
- Fonoaudióloga Jaqueline Madeira
- Terapeuta Ocupacional Amanda Izidoro
✅ 11h Teatro infantil
✅ 11h30 Bate papo com profissionais da Equus Equoterapia
✅ 12h Participação do autista Kaique representando as crianças do MOA
✅12h30 Passeata da Conscientização do Autismo
✅13h Orientação sobre os direitos dos autistas e sorteios de brindes
E mais: Recreação infantil com o super Animaranha, algodão doce, pipoca, pintura facial, stand com professoras da sala de recursos multifuncionais da rede municipal, tenda da escola técnica de saúde, ação humanitária do Arex-VP e apoio do Grupo de Escoteiros Trapistas de Tremembé.
Esperamos todos vocês!!!