Você está aqui: Página Inicial / Vereadores solicitam vagas de estacionamento para autistas em Tremembé

Vereadores solicitam vagas de estacionamento para autistas em Tremembé

por Assessor publicado 07/08/2023 09h15, última modificação 07/08/2023 09h15

👉 Os vereadores Ricardo Toledo e Anderson Godoi, comprometidos com a inclusão e bem-estar de todos os cidadãos de Tremembé, demonstraram mais uma vez seu compromisso ao protocolarem um Projeto de Lei para a criação de vagas de estacionamento exclusivas para autistas na cidade.

🙏🏼 Conscientes das dificuldades que os autistas e suas famílias enfrentam diariamente, os vereadores reconhecem a importância de garantir a acessibilidade e a segurança para essa parcela da população. Com essa iniciativa, eles visam proporcionar um ambiente mais inclusivo, onde os autistas e suas famílias possam ter mais facilidade ao realizar suas atividades cotidianas.

✍️ A proposta apresentada pelos vereadores busca não apenas criar vagas de estacionamento reservadas para autistas, mas também promover a conscientização e a educação sobre as necessidades dessas pessoas.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️